Sekai Camisetas !!!

Sekai Camisetas !!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HITSUGAYA TOUSHIRO!!!!




TOUSHIRO HITSUGAYA!!! é o capitão da 10ª Divisão do Gotei 13. Sua tenente é Rangiku Matsumoto.
RaçaShinigami
Aniversário20 de Dezembro
SexoMasculino
Altura1,33 m 
Peso28 kg 
Situação Profissional
AfiliaçãoGotei 13Soul Society
OcupaçãoCapitão da 10ª Divisão
Time10 10ª Divisão
ParceiroRangiku Matsumoto
Base de OperaçõesQG da 10ª Divisão, SeireiteiSoul Society
Situação Pessoal
ParentesAvó Desconhecida
EducaçãoShinō Academia
Zanpakutō
ShikaiHyōrinmaru
BankaiDaiguren Hyōrinmaru
Toushirou tem baixa estatura, pele clara, olhos de cor azul-turquesa, cabelo branco e espetado. Alem de usar a roupa tradicional de shinigami, possui o hiori padrão de capitão sem manga, com uma faixa verde sobre o ombro direito, que carrega a bainha de sua Zanpakutou localizada nas costas, o clipe dessa faixa tem um formato redondo e parece uma estrela. 17 meses apos a derrota de Aizen, logo após Ichigoganhar seus poderes de volta, Toushirou aparece com um penteado semelhante ao que antes de se tornar shinigami, e um cachecol de cor azul-turquesa. Sua faixa tambem e alterada para uma corrente fina, mas mantem o clipe parecido com uma estrela.

Personalidade:Hitsugaya é geralmente maduro e sério, em contraste com sua tenente de espírito livre, Rangiku Matsumoto. Apesar de suas diferenças de personalidade, Hitsugaya e Rangiku parecem muito próximos. Toushirou é mostrado para ser facilmente aborrecido pelos outros, jogando conversa fora ou chamando a atenção para si mesmos desnecessários, como mostrado quando ele lidera uma equipe de Shinigami para a escola de Ichigo Kurosaki. Hitsugaya odeia qualquer coisa que ele considera infantil, bem como ser descrito como algo próximo a uma criança, como uma criança do ensino fundamental. Ele é superprotetor de Hinamori Momo, devido ao fato de que eles eram amigos de infância. Hitsugaya não gosta de verão e clima quente em geral. Alimentos favoritos de Toushirou são melancia e amanattō . Ele não gosta de caqui seco . Durante sua infância em West Rukongai, Hitsugaya era tão hábil com piões que ele se tornou o campeão local invicto. Ele trabalha muito duro, mas o motivo parece ser que se ele terminar rapidamente, ele pode voltar para a sesta. Ele acredita no ditado "as crianças que dormem bem, crescer bem", e espera crescer rapidamente, um desejo compartilhado por seus subordinados. Naturalmente, eles não expressão este fato na frente dele, até mesmo para praticar regularmente este ditado por tanto tempo, ele realmente não cresce em altura.Hitsugaya é geralmente brincou sobre por muitos dos Shinigami outro na Soul Society, bem como por seus inimigos. Apesar dessas brincadeiras, ou talvez por causa deles, Hitsugaya tem desenvolvido uma atitude fria para a maioria das pessoas, ele tolera essas piadas e continua com suas funções. Embora ele tenha mostrado a raiva para piadas, ele não toma medidas contra quem o insultou a menos que eles sejão seus inimigos, e nunca exagerou por causa deles. A única coisa que ele não pode tolerar, é não está sendo tratado como "Capitão Hitsugaya", ou utilização indevida de seu nome, como ele trabalhou muito duro para o título, ele fica irritado quando não é tratado como tal. Coincidentemente, porém, ele não trata de qualquer outro funcionário com o seu título, apenas os seus sobrenomes. A única pessoa que realmente o chama pelo seu nome é Ichigo, que é constantemente lembrado para dirigir a ele de forma adequada, e Hinamori Momo, que é a única pessoa autorizada a fugir com ela. Hinamori tende a chamar-lhe "Hitsugaya-kun" e tanto ela como Ukitake, ocasionalmente, usam "Shiro-chan" (シロちゃん) - um apelido que significa "Whitey" (Snowy no mangá Inglês) em referência ao seu cabelo - em ambos os casos sem qualquer repercussão. Além disso, Karin e seus amigos o chamam pelo primeiro nome e que nunca são dadas quaisquer repr

eensões para ele. Nos Shinigami livro ilustrado imagem esboços (omakes encontrado no final dos episódios de Bleach), Jūshirō Ukitake comicamente dá Hitsugaya doces e outros alimentos porque "
Jushiro" e "Shiro" possuem som semelhante e porque ambos têm cabelos brancos, tornando-os tanto "Shiro-chan".

Durante seu duelo com Gin Ichimaru, Ichimaru fez observações que Hitsugaya é a personificação de um guardião celestial que iria reencarnar a cada poucos séculos.

Poder:

Zanpakutou:Hyourinmaru - Dragão de Gelo

MATSUMOTO E HITSUGAYA.


HITSUGAYA BANKAI:DAIGUREN HYOURINMARU.
  • Frase de LiberaçãoSouten ni saze ("Ascenda aos Céus Congelados")
  • Shikai: Aparentemente ela não muda muito de sua forma camuflada, ganhando somente uma corrente com uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada. Mas suas habilidades são as que mais se destacam. Uma, é o poder de invocar um dragão de água e gelo feito de Reiatsu, capaz de congelar tudo em que toca. A segunda, é a capacidade de se regenerar quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta. Com todo esse poder, Hyourinmaru é considerada a zanpakutou mais forte do elemento gelo e neve, dentre toda a Soul Society.
    • Habilidades:
      • Tensou Juurin (Subjulgação dos Céus): permite controlar a água presente no ambiente. pode ser usado tanto na Shikai como tanto na Bankai.
    • Forma Materializada: Possui cabelos verdes, vestimenta parecida coma a de um ninja e um "X" na cara. Hyourinmaru é muito quieto, e é motivo de brigas de Haineko e Tobiume, mesmo não mostrando interesse nelas. Porém a forma verdadeira de hyourinmaru é um dragão de gelo gigante.
  • BankaiDaiguren Hyourinmaru (Grande Dragão de Gelo Escarlate). Nesta transformação, Hitsugaya ganha mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo na forma de um dragão. Sobre o capitão ficam flores de gelo que são como um contador. Quanto mais tempo o capitão permanece nesta forma, mais rapidamente as flores vão sumindo. Quando todas somem, a Bankai desaparece por completo.Assim como na Shikai,Hitsugaya pode invocar um dragão feito de gelo,porém,devido ao fato de estar na bankai,esse dragão ganha asas e torna-se mais resistente.